sábado, 24 de outubro de 2015

Casa: Balanços para Decorar e Encantar

 


Os balanços enchem de charme qualquer ambiente, independente de estarem presentes na decoração de casas de campo, na praia ou na cidade. Aliás, os balanços com toda a sua bossa tem embelezado muitas moradas nas grandes metrópoles e trazem consigo todo o ar lúdico e boas memórias da infância. As fotos desse post foram colecionadas ao longo de muito tempo, sempre que vejo uma salvo, tamanho a minha paixão. Minha irmã também é apaixonada e muitas fotos foram enviadas para mim por ela... Difícil é saber qual o modelo ideal para chamar de meu, já que cada vez que vejo um balanço diferente fico babando e já mudo de opinião quanto ao meu preferido. Vamos a seleção...

Banco balanço... 
Bubble chair... Ideal para um efeito moderno!
Balanço cama feito de pallets, ideal para áreas externas.
Balanco lindo da Anthropologie...
Adorei essa decoração mais rústica e a balança de cesto...
Balanço com design...
Era uma vez um pula-pula!

Nest Rest by Dedon

Mais um balanço design...
Quando um pneu basta!
Apaixonada por essa sala! O lustre de cristal, a mistura de texturas, os tons neutro e a bubble chair...
Os balanços fecharam com chave de ouro a decoração dessa área externa!
Os nichos feitos de gavetas antigas e o balanço de cesto fizeram deixaram o decor cheio de personalidade.
 

Cor, cor e mais cor!
Ideia sensacional para um quarto de crianças!
Na varanda! Esse modelo cabe bem até em um apartamento.
 

Imagens via: Decor Todo Dia e Pinterest.




http://www.glamoureglace.com/2012/07/casa-30-balancos-para-decorar-e-encantar.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário